quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Agora eu acredito que o mundo ainda pode ser salvo!!!

Todos nós nascemos, crescemos e morremos, mas sempre tentando fazer o melhor possível em nossas vidas, para que deixemos algo para sermos lembrados. Porém muitas pessoas fizeram com que isso se tornassem suas únicas metas na vida, e eis que hoje ficamos pensando, o que fazer para melhorarmos o mundo e tirarmos nosso planeta desse caos atual????
Pois até pouco tempo eu imaginava, será que nossas tentativas terão resultados, dizem que a esperança é a última que morre e as vezes ela parece que já quer se despedir, mas tudo mudou no meu conceito graças a Mtv, ou melhor, ao Desgarga Mtv de Marcos Mion, pois ele me mostrou a luz no fim do túnel ao informar em seu programa a existência de um site, muito bom!!!!
A minha filha nº 1 já viu, a minha filha nº 2 já viu e disse que é muito bom, mais oiiiii, hahaiiii hihiiii!!! E é por isso que também trago a todos vocês esta descoberta maravilhosa, e não se esqueça do programa Na Hora do Rango que vai ao ar todos os Sábados de 12hs às 13hs na Rádio Cidade Brazópolis.
Agora aproveitem, dancem, pulem e se divirtan-se!!!

www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

Há só por curiosidade são 18 la...

Nenhum comentário: