quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Massa ficou sem molho?

Depois de 17 anos sem um título mundial na Fórmula 1, pensavamos que o nosso Grandioso piloto Felipe Massa levaria a vitória em 2008, mesmo com o conformismo de que Hamilton tinham todas as chances de levar o campeonato em Interlagos.
Mas a percistência e esperança Brasileira foi levada até os últimos segundos da prova deste Domingo, dia 02 de Novembro de 2008 que entra para a história, pois Felipe Massa fez tudo perfeitamente correto, como manda o figurino e Lewis Hamilton ficava alternando posições durante a prova que pareciam nos dar um resultado bem favorável, e com a ajuda de Vetel parecia que teriamos uma grande vitória Brasileira na Fórmula 1 depois de Ayrton Senna, mas nem tudo são flores e nos 500 metros finais o ingles nos tirou a felicidade que durou por exatamente 38 segundos.
O Brasil conquistou 8 Títulos Mundiais com os pilotos : Emerson Fittipaldi (1972 e 74) Nelson Piquet (1981, 83 e 87) e Ayrton Senna (1988, 90 e 91), até este ano o Brasil era o país com o maior número de campeonatos conquistados e agora divide este título com a Inglaterra que também chega ao seu 8º com Lewis Hamilton.

Mas valeu Felipe Massa do Brasil, depois de muitos anos, voltamos a ter um grandioso piloto de ponta na Fórmula 1 e 2009 tá aí para que você mostre todo o seu talento e traga o nosso 9º Título Mundial.

Um comentário:

Juliana disse...

Estava torcendo para o Massa, por ser brasileiro, mas so de pensar que ele corre pela Ferrari a torcida foi para o Hamilton. Além do mais, este ganhou mais provas que o Massa, foi merecida a vitoria.
Voce deve estar se perguntando: "mas porque voce, ai na Italia, nao torce para a Ferrari?" Simples. A Ferrari nao contrata nenhum piloto italiano, so os estrangeiros. E quando tinha o Schumi, os holofotes eram todos para ele. Por que nao dao uma chance para o Trulli?